sábado, 31 de julho de 2010

O que fazer quando surge uma espinha?

A regra geral é não mexer jamais nas espinhas! Mas, se você tem uma super festa e precisa logo dar um sumiço nela, a gente ensina o jeito certo de disfarçá-la!
Veja o que fazer de acordo com o seu caso!

Se a espinha está inflamada e vermelha

Tentar espremer só vai piorar - e muito! - o problema. Por isso, o melhor aqui é disfarçar:
  1. Depois de passar a base, use a pontinha do dedo para aplicar um pouquinho de corretivo somente sobre a espinha, dando batidinhas beeeem leves.
  2. Passe pó por cima para fixar o corretivo. Continue seu make normalmente.
Dica: se você sempre tem uma espinha ou outra, invista num corretivo-secativo. Geralmente esse produto têm peróxido de benzoíla ou ácido salicílico na fórmula, o que já vai tratando o problema, além de disfarçar a vermelhidão.

Se a espinha estiver bem na superfície da pele e amarelinha

Okay, você tem uma festa incrível pra ir e a espinha está bem na superfície da pele, quase estourando? Nesse caso vale espremer, mas tomando os seguintes cuidados:
espremendo-espinha
  1. Molhe um pedaço de algodão em água quente e coloque por um minuto em cima da espinha. Assim ela amolece e será mais fácil tirar a parte com pus sem agredir demais a pele.
  2. Enrole os dedos numa gaze e esprema em devagar, sem fazer muita pressão. Cuidado! Não use os dedos ou as unhas diretamente na espinha na hora de espremer. As bactérias na sua mão podem infeccionar a pele e piorar o que já estava ruim.
  3. Depois de espremer a espinha, lave bem o rosto com água e um sabonete adequado ao seu tipo de pele (isso é importante para que não fique nenhum resíduo com bactérias!).
  4. Aplique uma loção secativa, espere a pele dar uma “acalmada” (desinchar um pouco, ou sair a vermelhidão) e faça seu make normalmente a partir daí.

sábado, 24 de julho de 2010

cachecol,tendencia! ;)

  • O cachecol é um dos acessórios mais usados na época de inverno, é muito antigo, que agora voltou a moda em diversas formas possíveis. O acessório aparece em cores e modelos variados.É usado enrolado no pescoço e costuma ser de tecidos mais pesados como lã e tricô.O cachecol é um acessório que combina com vários estilos de roupas e que usado com uma roupa velha pode dar um resultado de uma roupa nova e sempre na moda. E ao usar ele com uma blusa mais justa evite enrola-lo muitas vezes no pescoço, pois o cachecol já é volumoso por si só e dando muitas voltas pode deixar o visual ainda mais pesado e volumoso.No caso de uma blusa com gola role, mais justa no pescoço, ficará muito bom se você der duas voltas no pescoço e deixá-lo mais curto, com um nó frouxo na frente.
  • A maneira tradicional de se usar o cachecol é dar apenas uma volta no pescoço, deixando uma ponta longa na frente e uma longa nas costas.
  • E se quiser deixar o seu visual mais provocante você pode optar por um cachecol mais largo e usa-lo como chalé e finalize prendendo com um broche de flor ou algo do tipo.
  • O preto básico sempre da certo com qualquer cor e modelo de cachecol, mas lembrando que a roupa não deve ter muitos detalhes.
  • O cachecol também pode ser usado por baixo de casacos como um detalhe a mais.
Jesus meu guia é

Sempre que eu preciso ele está ali para me ajudar
ele nunca me desampara
nada substitui o amor que ele tem por mim
sem ele a vida fica sem graça
ele é minha fonte de vida a minha alegria!
ele morreu no meu lugar lá naquela cruz
ele é o melhor amigo que qualquer um pode ter!



você aí que ainda não entregou sua vida para Jesus,não perca tempo ,corra logo prós braços dele.Ele é o caminho a verdade e a vida!